O Sistema GESEC é um software de controle financeiro e administrativo aplicado às Secretarias públicas que visa gerenciar todos os gastos diários da organização, de forma que os administradores (prefeitos, secretários e setor de compras) tenham acesso às informações reais de gastos de cada secretaria a qualquer momento, possibilitando assim uma gestão controlada e precisa.
O GESEC faz o controle individual de recursos da prefeitura, mostrando em qual área foi investida cada parte da receita das secretarias. Também é feito o controle de fornecedores, gerenciando os débitos com cada fornecedor, além do gerar um histórico de pagamentos destes.
Outro fator importante é a alta automaticidade do software com a impressão de Requisição. Assim, estas podem ser impressas diretamente do sistema (com qualquer tipo de impressora) gerando agilidade e diminuindo as chances de erros que ocasionam o retrabalho.
Funcionalidades
- Gerencia os pagamentos e créditos dos fornecedores;
- Gera requisição de compra atualizando a ficha do fornecedor;
- Mostra informações de gastos separadamente por secretaria;
- Limita os gastos por secretaria, determinando o valor em requisição que cada secretaria pode utilizar;
- Informa os pontos de maiores gastos da secretaria;
- Informa qual atividade demandou mais verba;
- Mostra separadamente os gastos por recurso;
- Relatórios gráficos;
- Relatório analítico de gastos;
Vantagens do sistema
- Controle diário dos gastos por área;
- Altamente adaptável à sua prefeitura;
- Acesso ao sistema via internet;
- Backup Automático diário;
- Interface gráfica de fácil utilização;
- Segurança de seus dados;