gesec-boxO Sistema GESEC é um software de controle financeiro e administrativo aplicado às Secretarias públicas que visa gerenciar todos os gastos diários da organização, de forma que os administradores (prefeitos, secretários e setor de compras) tenham acesso às informações reais de gastos de cada secretaria a qualquer momento, possibilitando assim uma gestão controlada e precisa.

O GESEC faz o controle individual de recursos da prefeitura, mostrando em qual área foi investida cada parte da receita das secretarias. Também é feito o controle de fornecedores, gerenciando os débitos com cada fornecedor, além do gerar um histórico de pagamentos destes.

Outro fator importante é a alta automaticidade do software com a impressão de Requisição. Assim, estas podem ser impressas diretamente do sistema (com qualquer tipo de impressora) gerando agilidade e diminuindo as chances de erros que ocasionam o retrabalho.


Funcionalidades

  • Gerencia os pagamentos e créditos dos fornecedores;
  • Gera requisição de compra atualizando a ficha do fornecedor;
  • Mostra informações de gastos separadamente por secretaria;
  • Limita os gastos por secretaria, determinando o valor em requisição que cada secretaria pode utilizar;
  • Informa os pontos de maiores gastos da secretaria;
  • Informa qual atividade demandou mais verba;
  • Mostra separadamente os gastos por recurso;
  • Relatórios gráficos;
  • Relatório analítico de gastos;

Vantagens do sistema

  • Controle diário dos gastos por área;
  • Altamente adaptável à sua prefeitura;
  • Acesso ao sistema via internet;
  • Backup Automático diário;
  • Interface gráfica de fácil utilização;
  • Segurança de seus dados;

Downloads